Você sabe o que significa o termo “Conversão” no Marketing?
Você sabe o que significa o termo “Conversão” no Marketing?
Você sabe o que significa o termo “Conversão” no Marketing?
Conversão é quando conseguimos fazer com que nossos clientes cometam uma determinada ação, por meio de uma estratégia pré-elaborada.
Pode ser a venda de um produto ou serviço, a captação de contatos (leads) entre outras coisas mais… Nem sempre obter curtidas ou conseguir seguidores significa necessariamente gerar conversão. A não ser, claro, que estes sejam os seus objetivos.
É muito comum, encontrar páginas com um grande volume de curtidas, mas que não geram os resultados pretendidos… É aí que entra o trabalho de um profissional de Marketing Digital!
A maioria dos motivos pelos quais o seu marketing nas Mídias Sociais não “Funciona” se deve a questões básicas que negligenciamos. É muito comum o empreendedor ficar em busca de “Atalhos” que proporcionem resultados rápidos e sem esforço.
Estes atalhos podem até existirem, tendo em vista que o tempo todo novas plataformas são criadas, porém estes resultados não serão mantidos se não houver um trabalho coeso de Marketing.
Este é um trabalho diário, que exige disciplina, monitoramento e paciência, mas que quando bem executado o resultados não tardam a aparecer.
Siga a gente em nosso perfil no Instagram e conheça um pouco mais do meu trabalho.
Fique por dentro deste e outros conteúdos relevantes no meu blog.
Deixe um comentário