Quem Somos
Somos uma agência de publicidade com foco em Branding.
Por que Karpakoi?
A Karpa Koi, para chegar à fonte do rio Huang Ho, que corta toda a China, precisa nadar contra a correnteza, saltar cascatas até chegar ao topo da montanha Jishinhan. Segundo a lenda, a carpa que alcançasse o topo tornava-se um dragão.
Por conta disso, a imagem desse peixe está diretamente associada a força, coragem e determinação para alcançar objetivos e superar obstáculos
A nossa história
A nossa agência foi fundada em Abril de 2017. Praticamente sem nenhum capital, apenas com o desejo de fazer acontecer.
Assim como as Carpas Koi, para alcançar nossos objetivos, precisamos por muitas vezes nadar contra a corrente. Mesmo diante de cenários nem sempre favoráveis, a nossa agência vem crescendo e ajudando muitas empresas a prosperar de forma sólida e consistente. Sempre atuando com criatividade, transparência e foco nos resultados.
Seguindo em frente, mesmo contra a corrente!
Missão
Estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a alcançarem suas metas. Oferecendo soluções que geram valor a sua marca, conectando-o com o seu público-alvo. Mesmo diante de todos os obstáculos e desafios!
Visão
Queremos nos tornar uma referência internacional em marketing e publicidade. Com um atendimento diferenciado, destacando-se principalmente pela criatividade e empenho pela busca dos resultados.
Valores
Autenticidade
Criatividade
Paixão
Comprometimento
Transparência
O que significa Branding?
Trata-se de um conjunto de estratégias voltadas para a gestão de uma marca, visando torná-la reconhecida pelo seu público alvo. Conferindo a ela uma identidade que agregue valor e gere uma maior conexão com seus clientes. Despertando a admiração em torno dos valores da empresa e também o desejo sobre seus produtos ou serviços.
A maneira como a marca se relaciona com o mundo ao seu redor, seus ideais, crenças e valores, passam a se tornar decisivos no momento de decisão de compra.
- Aumento da confiança com seu público;
- Presença na mente do consumidor;
- Maior valor atrelado a marca;
- Fidelidade com o público.
Muitas marcas não conseguem se consolidar no mercado, justamente por não investir no seu Branding.